Agendamento

IMPORTANTE:

Crianças menores de 12 anos não poderão receber atendimento em Unidades situadas em shoppings centers. Estes atendimentos devem ser agendados para as Unidades localizadas fora dos shoppings centers.

 

Por força das medidas emergenciais relativas à contenção do COVID-19 e principalmente buscando a segurança dos servidores e dos cidadãos goianos, informamos que as Unidades Vapt Vupt em funcionamento e a Unidade de Atendimento DETRAN atenderão nos seguintes dias e horários, conforme horários disponibilizados para agendamento e de  acordo com a localização das Unidades, na opção “Novo Agendamento” ao final da página. Não é permitida a entrada nas Unidades sem a utilização de máscara.

 

Para realizar um agendamento, ler atentamente as orientações a seguir e descer até o final da página

 Os atendimentos serão somente para os serviços presenciais abaixo relacionados, nas senhas PRESENÇA de cada órgão/serviço:

A) MEDIANTE AGENDAMENTO, nas Unidades VAPT VUPT relacionadas nas opções de horários para agendamento:

1 - CONSIGNADO: Cadastramento de senha para realização de empréstimo consignado.

Documentação Necessária:

http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/cadastramento-da-senha-para-realizacao-de-emprestimo-consignado

 

2 - SINE - SEGURO DESEMPREGO.

Documentação Necessária: Para solicitar o Seguro Desemprego, levar a via original e a cópia de: CPF, RG, CTPS (Digital ou Física), TRCT (Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho), Formulário do Requerimento do Seguro, Comprovante de Saque do FGTS ou Extrato do FGTS ou Chave de conectividade, Sentença Judicial se houver.

 

3 - ECONOMIA: Todos os serviços realizados nas Unidades Vapt Vupt.

Documentação Necessária: verificar a documentação de cada serviço em

http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/secretaria-da-economia

 

4 - IPASGO: Todos os serviços realizados nas Unidades Vapt Vupt.

Documentação Necessária: verificar a documentação de cada serviço em

http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/ipasgo--instituto-de-assistencia-dos-servidores-publicos-do-estado-de-goias

 

5 - PASSAPORTE PF - ENTREGA:  a entrega dos passaportes será realizada somente na Unidade Buena Vista.

*Para  todos os passaporte já emitidos, inclusive aqueles emitidos na Unidade Araguaia Shopping e na sede da Polícia Federal

Sobre a emissão de passaportes:

* A emissão do passaporte deve ser agendada no site da Polícia Federal e realizada na Unidade Buena Vista 

* Para menores de 12 anos: Passaporte para menores de 12 anos serão emitidos somente na sede da Polícia Federal e a entrega será para os pais ou responsáveis, não sendo necessária a presença da criança.

 

Documentação Necessária: 

http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/entrega-de-passaportes

 

6 - RG ENTREGA: Somente para ENTREGA e na Unidade em que o documento foi solicitado, desde que a Unidade esteja em funcionamento.

Documentação Necessária:

http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/entrega-da-carteira-de-identidade

 

7 - SANEAGO: 

* Nas Unidades de Aparecida de Goiânia (Admar Otto, Aparecida Shopping e Garavelo): somente os serviços de Religação, Reativação, Manutenção em extravasamentos de água ou esgoto, Negociações de débitos e Revisão de valores das faturas.

* Nas outras Unidades: todos os serviços, exceto atendimento para grandes clientes

Documentação Necessária: verificar a documentação de cada serviço em

http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/saneago--saneamento-de-goias-s.a.

OBSERVAÇÃO:  "Cadastro de Hidrômetro":  serão cadastrados somente até 03 hidrômetros por horário agendado. Caso seja necessário cadastrar mais que 03 hidrômetros deve (m) ser agendado (s) outro (s) horário (s).

 

8 - GRANDES CLIENTES SANEAGO: 

* O atendimento a grandes clientes ocorrerá somente na Unidade Shopping Bougainville. Não utilizar esta senha caso não se encaixe como grandes clientes.

 

9 -  SINE - ENTREGA DE CTPS: Somente para ENTREGA e na Unidade em que o documento foi solicitado, desde que a Unidade esteja em funcionamento

 

10 -  DETRAN - UNIDADES VAPT VUPT: Nas Unidades Vapt Vupt em funcionamento, somente os serviços de

  1. Transferência de propriedade
  2. Inclusão de veículo novo
  3. 2° Via do CRV (Recibo)
  4. Embargo/Desembargo
  5. Alteração de dados para transporte remunerado (Táxi/Uber)
  6. Inclusão ou baixa de gravame
  7. Troca/Perda de placa (Mercosul)
  8. Comunicado de Venda.

Documentação Necessária: verificar a documentação de cada serviço em

http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/detran--departamento-estadual-de-transito

 

11 - CNH 1ª VIA - UNIDADES VAPT VUPT: Nas Unidades Vapt Vupt em funcionamento, exclusivamente para os serviços de:

    1.  1ª Via de CNH
    2. PID - Permissão Internacional para Dirigir

Documentação Necessária: verificar a documentação de cada serviço em

http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/detran--departamento-estadual-de-transito

 

12 - CNH RENOVAÇÃO - UNIDADES VAPT VUPT: Nas Unidades Vapt Vupt em funcionamento, exclusivamente para os serviços de:

  1. Renovação de CNH
  2. Adição de Categoria
  3. Mudança de Categoria

** No serviço de Renovação de CNH, o valor da consulta médica (R$ 90,00) deve ser  em espécie, pago diretamente ao médico (não há emissão de boleto e não são aceitos cartão e cheque).

Documentação Necessária: verificar a documentação em

http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/detran--departamento-estadual-de-transito

 

IMPORTANTE: senhas para atendimentos do Detran:

** Os atendimentos DETRAN, CNH 1ª VIA E CNH RENOVAÇÃO devem ser agendados na senha correta. CASO SEJA AGENDADO UTILIZANDO SENHA NÃO DEFINIDA PARA O SERVIÇO DESEJADO, NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO E SERÁ NECESSÁRIO EFETUAR OUTRO AGENDAMENTO.

 

OBSERVAÇÃO ENTREGA DOCUMENTOS DETRAN:

 

13 - RG EMERGENCIAL - SOLICITAÇÃO: Somente mediante comprovação da situação emergencial. Os casos agendados que não se encaixarem nas urgências não poderão ser atendidos.

São consideradas urgências para requerimento de Carteira de Identidade, devendo ser devidamente comprovadas, apenas os casos de:

Documentação Necessária:

http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/requerimento-de-carteira-de-identidade--1-e-2-via

 

14 - BANCO (CAIXA ECONÔMICA): Para atendimentos de abertura de contas, financiamento habitacional e empréstimo consignado.

OBSERVAÇÃO: para pagamento de boletos e guias de atendimento gerados no Vapt Vupt, não é necessário agendar atendimento na Caixa Econômica da Unidade

 

15 - SISTEMA PRISIONAL: 

Documentação Necessária: http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/sistema-prisional

 

B) NA UNIDADE SEDE DETRAN, EM GOIÂNIA, POR AGENDAMENTO:  Para agendamento na Unidade sede DETRAN em Goiânia (exclusivamente serviços DETRAN), acessar:  https://www.detran.go.gov.br/psw/#/pages/conteudo/agendar-atendimento/1

 

C) NA UNIDADE PRAÇA CÍVICA: Além dos serviços por agendamento, na Unidade Praça Cívica haverá atendimento para os serviços abaixo sem agendamento: **

1 - POSSE DE SERVIDOR

Documentação Necessária:

http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/ato-de-posse

 2 - PROTOCOLO

Documentação Necessária:

http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/autuacao-de-processos--protocolo-geral-

 3 - REDATORIA DO GOVERNADOR

Documentação Necessária:

http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/secretaria-geral-da-governadoria--redatoria-do-governador

 ** Os demais serviços da Unidade Praça Cívica serão por agendamento, apenas os três serviços acima serão atendidos sem agendamento.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:

1) O atendimento será apenas para o CPF agendado. Não será permitido agendamento em nome de terceiros. Para menores de idade sem CPF poderá ser realizado cadastro no nome do responsável, devendo ser comprovado vínculo no momento do atendimento.

2) O cadastro do agendamento deve ser realizado com dados reais, não serão aceitos dados fictícios ou incompletos.

3) É possível cancelar um agendamento em até 24h antes do horário agendado. Não havendo cancelamento antes deste período, só será possível efetuar outro agendamento após o horário que que estava marcado anteriormente.

4) Verificar a documentação necessária para a realização de cada serviço antes de efetuar o agendamento. Comparecer à Unidade portando toda a documentação, inclusive as cópias solicitadas. Somente haverá atendimento para os serviços descritos e com documentação completa. Todos os documentos devem ser legíveis e sem rasuras. 

5) Somente haverá atendimento de emissão de RG para os casos emergenciais descritos e com documentação completa.

6) UTILIZAR A SENHA CORRETA PARA OS AGENDAMENTOS, principalmente para os serviços DETRAN. 

7) Todos os dias, a partir da meia noite, novas vagas são disponibilizadas pelo sistema de agendamento. Caso as vagas já tenham sido preenchidas, por gentileza aguardar a liberação de novas vagas no dia seguinte. Havendo cancelamento de agendamentos, novas vagas podem surgir no decorrer do dia.

8)  A tolerância para atrasos é de no máximo 10 minutos. Para atrasos maiores que 10 minutos não será possível a impressão da senha e será necessário efetuar outro agendamento. Se possível, comparecer à Unidade 5 a 10 minutos antes do horário agendado para que seja iniciada a conferência  da documentação.

 

 



O que deseja fazer?

Novo Agendamento

Fazer um novo agendamento de serviço em uma unidade

Consultar ou Cancelar Agendamento

Consultar ou cancelar agendamento já solicitado