Agendamento



O que deseja fazer?

Novo Agendamento

Fazer um novo agendamento de serviço em uma unidade

Consultar ou Cancelar Agendamento

Consultar ou cancelar agendamento já solicitado



1) O atendimento será apenas para o nome e CPF agendado e não serão aceitos dados fictícios ou incompletos. Não será permitido agendamento em nome de terceiros. Para menores de idade sem CPF poderá ser realizado cadastro no nome do responsável, devendo ser comprovado vínculo no momento do atendimento. 

2) Caso não seja possível comparecer ao horário agendado, efetuar com antecedência o cancelamento do agendamento. No caso de não comparecimento ao atendimento agendado, somente será possível agendar outro horário após 10 dias.

3) Para atrasos maiores que 10 minutos será necessário efetuar outro agendamento após 10 dias. Se possível, comparecer à Unidade 5 a 10 minutos antes do horário agendado para que seja iniciada a conferência da documentação.

4) Somente haverá atendimento para os serviços descritos abaixo e com documentação completa. Todos os documentos devem ser legíveis e sem rasuras. 

5) Somente será permitida a entrada de quem irá usufruir do atendimento, não sendo permitida a entrada de acompanhantes (exceto para menores de idade, idosos ou pessoas com alguma necessidade comprovada de acompanhamento). 

6) Somente será permitida  a realização de um serviço por agendamento.

 

PARA REALIZAR O AGENDAMENTO, LER ATENTAMENTE AS ORIENTAÇÕES A SEGUIR PARA O SERVIÇO DESEJADO:

A) MEDIANTE AGENDAMENTO, nas Unidades VAPT VUPT relacionadas nas opções de horários para agendamento.

Orientações DETRAN:

MUNICÍPIO PARA REALIZAÇÃO DOS SERVIÇOS:

Serviços de Veículos: 

Serviços de CNH:

DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO: https://vaptvupt.go.gov.br/servico/-documentos-de-identificacao-exigidos

DOCUMENTOS PARA COMPROVAÇÃO DE RESIDÊNCIA: https://vaptvupt.go.gov.br/servico/-documentos-habeis-para-comprovacao-de-residencia-original-e-copia-ou-copia-autenticada-em-cartorio

SERVIÇOS ATRAVÉS DE PROCURAÇÃO: https://vaptvupt.go.gov.br/servico/-realizacao-de-servicos-atraves-de-procuracao

**Os atendimentos DETRAN, CNH 1ª VIA E CNH RENOVAÇÃO devem ser agendados na senha correta. CASO SEJA AGENDADO UTILIZANDO SENHA NÃO DEFINIDA PARA O SERVIÇO DESEJADO, NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO E SERÁ NECESSÁRIO EFETUAR OUTRO AGENDAMENTO.

1 -  DETRAN - UNIDADES VAPT VUPT: Nas Unidades Vapt Vupt em funcionamento, somente os serviços de

1.1. Transferência de propriedade

Documentação: 

1.2. Inclusão de veículo novo

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/inclusao-veiculo-novo

1.3. 2° Via do CRV (Recibo)

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/segunda-via-de-crv

1.4. Embargo/Desembargo

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/averbacao-de-impedimento-de-licenciamento-embargo-ou-cancelamento-da-averbacao-de-impedimento-de-licenciamento-desembargo

1.5. Alteração de dados para transporte remunerado - Táxi/Uber (Alteração de Dados do Condutor / Reemissão de CNH)

Documentação http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/alteracao-de-dados-do-condutor--reemissao-de-cnh

1.6. Inclusão ou baixa de gravame

Documentação: 

1.7. Troca/Perda de placa (Mercosul)

Documentação: 

1.8. Comunicado de Venda

Documentaçãohttp://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/comunicacao-de-venda-do-veiculo

 

2 - CNH 1ª VIA - UNIDADES VAPT VUPT: Nas Unidades Vapt Vupt em funcionamento, exclusivamente para os serviços de

2.1. 1ª Via de CNH

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/1-via-de-cnh 

2.2. PID - Permissão Internacional para Dirigir

Documentação:http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/permissao-internacional-para-dirigir--pid

 

3 - CNH RENOVAÇÃO - UNIDADES VAPT VUPT: Nas Unidades Vapt Vupt em funcionamento, exclusivamente para os serviços de

3.1. Renovação de CNH

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/renovacao-de-cnh-renovacao-de-exames 

** No serviço de Renovação de CNH, o valor da consulta médica (R$ 90,00) deve ser  em espécie, pago diretamente ao médico (não há emissão de boleto e não são aceitos cartão e cheque).

3.2. Adição de Categoria

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/adicao-de-categoria

3.3. Mudança de Categoria (serviços de CNH)

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/mudanca-de-categoria-servicos-de-cnh

 ENTREGA DOCUMENTOS DETRAN:

 

4 - PREFEITURA DE APARECIDA DE GOIÂNIA:

Documentação: https://vaptvupt.go.gov.br/orgao/prefeitura-de-aparecida-de-goiania

O período do REFIS 2020 (negociação de débitos)  será  do dia 30/11/2020 à 19/12/2020. 

 

5 - RG – CARTEIRA DE IDENTIDADE: 

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/requerimento-de-carteira-de-identidade--1-e-2-via

Caso seja necessário solicitar o RG emergencial, SOMENTE será realizado de acordo com os critérios de urgência e nas seguintes Unidades:

• GOIÂNIA:  na Unidade Shopping Cidade Jardim, de acordo com a capacidade de atendimento da Unidade. 

• APARECIDA DE GOIÂNIA: somente na Unidade Aparecida Shopping, de acordo com a capacidade de atendimento da Unidade.

• INTERIORES: Atendimento para solicitação de RG normal por agendamento e RG emergencial sem necessidade de agendamento, de acordo com a capacidade de atendimento da Unidade.

CONDIÇÕES PARA SOLICITAR RG EMERGENCIAL: São consideradas urgências para requerimento de Carteira de Identidade, devendo ser devidamente comprovadas, apenas as solicitações em que o requerente necessite do RG em um prazo de até 10 (dez) dias úteis em Goiânia e Aparecida de Goiânia e de até 15 (quinze) dias úteis no interior e somente pelos seguintes motivos:

Os casos agendados que não se encaixarem nas condições de urgências não poderão ser atendidos como urgência.

 

6 - RG ENTREGA: Somente para ENTREGA e na Unidade em que o documento foi solicitado, desde que a Unidade esteja em funcionamento.

*Shopping Cidade Jardim e Aparecida Shopping: entrega sem agendamento

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/entrega-da-carteira-de-identidade

 

7 - SINE - SEGURO DESEMPREGO

Documentação: Para solicitar o Seguro Desemprego, levar a via original e a cópia de: CPF, RG, CTPS (Digital ou Física), TRCT (Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho), Formulário do Requerimento do Seguro, Comprovante de Saque do FGTS ou Extrato do FGTS ou Chave de conectividade, Sentença Judicial se houver.

 

8 - SINE - VAGAS DE EMPREGO: Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/intermediacao-de-mao-de-obra

 

9 -  SINE - ENTREGA DE CTPS: Somente para ENTREGA e na Unidade em que o documento foi solicitado, desde que a Unidade esteja em funcionamento

 

10 - PASSAPORTE PF – ENTREGA

Unidade Buena Vista entregará somente os passaportes emitidos na Unidade Buena Vista e sede da Polícia Federal.

Unidade Bougainville entregará somente os passaportes emitidos nas Unidades Araguaia e Bouganville.

Documentação para a ENTREGA:  http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/entrega-de-passaportes

 

11 - SANEAGO

Independentemente do serviço que será realizado, para as contas que estejam com cadastro desatualizado ou sem CPF cadastrado, devem ser apresentados os originais e as cópias dos documentos pessoais e do imóvel (contrato de compra e venda, cessão de direitos, escritura ou certidão de matrícula do imóvel), sob pena de não ter a demanda atendida.

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/saneago--saneamento-de-goias-s.a.

OBSERVAÇÃO:  "Cadastro de Hidrômetro":  serão cadastrados somente até 03 hidrômetros por horário agendado. Caso seja necessário cadastrar mais que 03 hidrômetros deve(m) ser agendado(s) outro(s) horário(s).

 

12 - GRANDES CLIENTES SANEAGO: O atendimento a grandes clientes ocorrerá somente na Unidade Shopping Bougainville. Não utilizar esta senha caso não se encaixe como grandes clientes.

 

13 – CADASTRAMENTO DE SENHA CONSIGNADO: Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/cadastramento-da-senha-para-realizacao-de-emprestimo-consignado

 

14 - 1ª VIA DE CPF: Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/inscricao-1-via-de-cpf 

 

15 - ECONOMIA: Documentação:  http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/secretaria-da-economia

 

16 - IPASGO: Documentação:  http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/ipasgo--instituto-de-assistencia-dos-servidores-publicos-do-estado-de-goias

 

17 - SISTEMA PRISIONAL:  Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/sistema-prisional

 

18 - AGRODEFESA:  Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/agrodefesa--agencia-goiana-de-defesa-agropecuaria

 

19 - COREN:  Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/coren--conselho-regional-de-enfermagem-de-goias

 

20 - JUNTA MILITAR:  Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/orgao/junta-de-servico-militar

 

21 - JUCEG: Documentação: https://vaptvupt.go.gov.br/orgao/juceg--junta-comercial-do-estado-de-goias

 

22 - BANCO (CAIXA ECONÔMICA): Para atendimentos de abertura de contas, financiamento habitacional e empréstimo consignado.

*Para pagamento de boletos e guias de atendimento gerados no Vapt Vupt, não é necessário agendar atendimento na Caixa Econômica da Unidade

 

IMPORTANTE: Além dos serviços por agendamento listados anteriormente, haverá atendimento para os serviços a seguir sem agendamento: 

1 - SERVIÇOS MUNICIPAIS (EXCETO Prefeitura de Aparecida de Goiânia,nos postos de atendimento das Prefeituras nas Unidades que oferecem o atendimento);

2 - POSSE DE SERVIDOR, nas Unidades Admar Otto (Buriti Shopping), Araguaia Shopping e Praça Cívica: 

Documentação: http://www.vaptvupt.go.gov.br/servico/ato-de-posse ;

3 - PROTOCOLO, na Unidade Praça Cívica;

4 - REDATORIA DO GOVERNADOR, na Unidade Praça Cívica;

OBS: somente estes serviços serão atendidos sem agendamento.